Vídeo

Fazenda ELGE realiza II Leilão Reserva Genética com fêmeas Nelore de elite - Avaliadas pelo PMGZ e GenePlus

No dia 05 de junho, às 20h, a Fazenda ELGE realiza o II Leilão Reserva Genética ELGE, com a oferta de fêmeas Nelore P.O. da Linhagem Lemgruber — avaliadas pelos programas PMGZ e GenePlus/Embrapa. Uma seleção criteriosa, voltada a criadores que buscam matrizes consistentes, com base genética sólida, funcionalidade comprovada e potencial reprodutivo de alto nível.
A fazenda, localizada em Dois Irmãos do Buriti (MS), traz ao mercado um time de doadoras, bezerras e novilhas com características que traduzem a essência do projeto ELGE: estrutura funcional, temperamento equilibrado e avaliação genética consistente.
O II Leilão Reserva Genética é mais que uma oferta — é um convite a fazer parte de um trabalho consolidado há mais de 25 anos e conduzido por Guta Alonso, com foco em resultado, rusticidade e modernidade genética.